A equipa minhota deslocou-se até ao Funchal e sofreu a nona derrota consecutiva do campeonato.

Em jogo a contar para a nona jornada do Campeonato Andebol 1, o Arsenal C. Devesa deslocou-se até ao Pavilhão do Funchal e acabou derrotado por 32-26 frente ao Madeira SAD. A equipa bracarense soma a nona derrota do campeonato e encontra-se no último lugar da tabela com nove pontos.

A equipa de Domingos Nunes começou o jogo com uma primeira parte equilibrada. Numa partida de parada e resposta, os arsenalistas aguentaram-se e foram capazes de segurar o ataque madeirense. Após 30 minutos de bom andebol, as formações recolheram aos balneários empatadas. O marcador registou um 14-14, quando o apito soou para o intervalo.

A segunda parte, a equipa da casa superiorizou-se. O Arsenal C. Devesa começou a comprometer na defesa e no ataque. Não conseguiram ser eficazes como no primeiro tempo e o maior poderio da equipa da Madeira fez-se notar. No final dos 60 minutos, o Madeira SAD acabou por vencer por 32-26

Com este resultado o Arsenal C. Devesa mantém a última colocação da tabela com apenas nove pontos e sem qualquer vitória. No próximo sábado, em jogo a contar para a décima jornada, os bracarenses recebem o CCR Fermentões, às 21h00.