A formação de Fafe continua a não conseguir somar uma vitória nos últimos dez jogos do campeonato.

Num jogo a contar para a 15ª jornada do Campeonato Andebol I, o AC Fafe recebeu, este sábado, o Boa Hora FC no Pavilhão Municipal de Fafe. Após um jogo sofrido, a equipa da casa acabou derrotada por 17-24.

Com nove derrotas consecutivas a contar para o campeonato, o AC Fafe entrou em jogo com vontade de ultrapassar esta fase sem vitórias. Contudo, no primeiro minuto do jogo, o Boa Hora FC ficou na frente no marcador, marcando o primeiro golo da partida. Aos oito minutos e com o resultado de 1-5, as duas equipas tiveram cinco minutos de parada e resposta.

Com a equipa visitante a avançar no marcador, aos 21 minutos, já registava uma vantagem de sete golos sobre os fafenses. A equipa da casa tentou reagir, mas não foi o suficiente. A primeira parte terminou com o resultado de 4-12.

Iniciada a segunda parte do jogo, o AC Fafe entrou melhor e conseguiu reduzir a desvantagem sentida. Contudo, a equipa visitante reagiu e o jogo decorreu com golos das duas partes, sem grandes oscilações no resultado. A partida terminou com mais uma derrota dos fafenses por 17-24.

Assim sendo, o AC Fafe fica com 19 pontos e sobe para 13º lugar à condição, esperando o jogo do SC Horta. A contar para a 16ª jornada do Campeonato Andebol I, os fafenses dirigem-se ao Pavilhão Comendador Adelino Dias Costa para defrontar o AA Avanca.