Minhotos voltam a não conseguir somar a primeira vitória no campeonato, desta vez contra aos dragões.

Num jogo adiantado a contar para a 18ª jornada do campeonato Andebol 1, os bracarenses deslocaram-se ao Dragão Caixa, esta terça-feira, para defrontar o FC Porto. A equipa do Arsenal C. Devesa saiu derrotada por 53-26, somando a 14ª derrota no campeonato.

A atravessar uma fase negra que parece não ter fim, os braguistas mostraram vontade de conquistar a sua primeira vitória no campeonato. Contudo, a equipa da casa não lhes facilitou a vida. Com uma melhor entrada no jogo, o FC Porto foi o primeiro a alvejar com sucesso as redes adversárias.

Sem perder o ritmo, aos cinco minutos de jogo, os portuenses já levavam uma vantagem de sete golos. Os arsenalistas reagiram e, pouco depois, marcaram o seu primeiro golo (7-1). Mesmo assim não conseguiram equilibrar a partida e, no fim da primeira parte, o marcador registava uma diferença de 21 golos, a favor da equipa da casa.

Iniciada a segunda parte, o Arsenal C. Devesa continuou a não conseguir parar o FC Porto, que aos 32 minutos, já ganhava por 31-9. Contudo, os arsenalistas ainda não tinham desistido. Em oito minutos, conseguiram diminuir a vantagem da equipa da casa, registando o marcador um resultado de 38-18.

Até ao final do jogo, ambas as formações foram somando golos, mas sem grandes oscilações. O resultado ficou em 53-26. O Arsenal C. Devesa voltou a não vencer e já soma 14 derrotas neste campeonato. Assim sendo, continua no último lugar da tabela classificativa com apenas 14 pontos.

A contar para a 14ª jornada do campeonato Andebol 1, o Arsenal C. Devesa vai receber, os FC Os Belenenses. A partida está agendada para o próximo sábado, dia 15 de dezembro, pelas 21 horas.