Após a vitória, os bracarenses conseguem, provisoriamente, subir ao pódio da tabela classificativa. A competição regressa no próximo ano com os arsenalistas a receberem o Futsal Azeméis.

O SC Braga/AAUM deslocou-se ao Pavilhão dos Leões de Porto Salvo, num encontro a contar para a 15ª jornada da Liga Sport Zone. O resultado final sorriu para os minhotos, que venceram por 1-2.

A equipa bracarense conseguiu adiantar-se no marcador, aos 14 minutos. João Abreu marcou o único golo da primeira parte. Os anfitriões, apesar de terem demonstrado uma boa reação ao golo, não conseguiram inverter o marcador, umas vezes por falta de eficácia, outras por mérito de Vítor Hugo. A equipa de Paulo Vieira saía, assim, dos primeiros 20 minutos de jogo, na liderança.

À vinda dos balneários, os Gverreiros do Minho aumentaram a vantagem conseguida antes do intervalo, quando, aos 12 minutos da segunda parte, Coelho enviou a bola para o fundo das redes. A equipa de Oeiras voltou a reagir bem ao golo, conseguindo, desta vez, reduzir a desvantagem. Paulinho deu animo à sua equipa com o tento marcado, no entanto, não teve tempo para mais. Os bracarenses somaram, desta forma, a segunda vitória consecutiva no campeonato, ocupando, provisoriamente, o terceiro lugar.

O SC Braga/AAUM procura, agora, continuar com as vitórias e, por isso, foca as suas atenções na próxima partida. Os minhotos recebem, dia 5 de janeiro, o Futsal Azeméis, às 16h00, nessa que será a 16ª jornada Liga Sport Zone.