Homem do jogo
Gualther Furtado
Exibição muito bem conseguida por parte de Gualther Furtado. Para além de ter terminado o jogo como melhor marcador do AC Fafe (a par de Rui Rolo), o jovem de 23 anos foi ainda fundamental para o bom arranque no encontro por parte da sua equipa. Responsável por três dos sete primeiros golos dos fafenses, o cabo-verdiano acabou por dar o mote para uma vitória extremamente importante na luta pela manutenção.
Em cima
Pedro Dantas
Naquilo que foi uma exibição cinzenta dos comandados de Gabriel Oliveira, destaque para Pedro Dantas. Atuando quase sempre pelo lado esquerdo do ataque do Arsenal C. Devesa, o jogador de 24 anos terminou a partida com sete golos (melhor marcador do encontro). Nota ainda para a taxa de aproveitamento da marca dos sete metros, tendo o ponta concretizado em golo quatro dos cinco livres de que beneficiou.
Nuno Silva
Apesar do Arsenal C. Devesa não ter estado particularmente feliz no processo ofensivo, o guarda-redes do AC Fafe foi sempre um “muro” difícil de ultrapassar. Para além da segurança demonstrada, Nuno Silva esteve bastante interventivo em termos de apoio e indicações aos colegas.
Em baixo
Público
O facto de se defrontarem as duas equipas do fundo da tabela podia não ser o maior dos atrativos, mas a verdade é que se esperava um pouco mais de público do que aquele que se apresentou este sábado no Pavilhão Flávio Sá Leite. Sendo certo que os adeptos são uma parte fundamental para o sucesso de qualquer evento desportivo, é de lamentar sempre que se vê bancadas tão despidas.
Entrada em jogo do Arsenal C. Devesa
Numa partida de extrema importância para aquilo que eram as escassas hipóteses do Arsenal C. Devesa fugir à despromoção, a equipa bracarense acabou por ter uma entrada em jogo muito aquém das expectativas. Aos sete minutos, os comandados de Gabriel Oliveira já perdiam por 0-7, diferença que apenas se acentuou com o passar do tempo.