A equipa minhota não teve armas para travar a superioridade do Boa Hora FC, continuando sem vitórias em 2019.
O CCR Fermentões perdeu com o Boa Hora FC por 33-27. Num jogo a contar para 20ª jornada do Campeonato de Andebol 1, a formação minhota continua sem vencer, sendo já o sétimo jogo consecutivo que não pontua.
Sem ainda conhecer o sabor da vitória em 2019, o CCR Fermentões entrou no encontro com uma atitude pouco responsiva face ao grupo da casa. O grupo de Luís Santana entrou melhor na partida e inaugurou o marcador no minuto inicial. Apesar do equilíbrio que se esperava entre as duas equipas, tendo em conta os últimos resultados no campeonato, o Boa Hora FC impôs o seu jogo e aos 20 minutos já vencia por 12-8.
Durante a primeira metade, os pupilos de José Vieira estiveram sempre por baixo. Este cenário fez com que os homens de Luís Santana dominassem a partida, alcançando diferenciais que caracterizavam esse domínio. Aos 26 minutos, os minhotos perdiam por 16-11, e ao intervalo a diferença era de seis pontos (19-13).
Na segunda metade o cenário não foi diferente. O CCR Fermentões não deu resposta positiva e os caseiros assumiram as rédeas do encontro. Com uma atitude passiva por parte dos minhotos, o Boa Hora FC foi aumentando a vantagem e vencia por 30-23 aos 52 minutos, o maior diferencial registado na partida e repetido algumas vezes.
Durante o jogo destacaram-se José Pinto (6 golos, 67% de eficácia, 1 em 1 de 7 metros) e João Barbosa (5 golos, 100% de eficácia, 1 em 1 de 7 metros). Do lado do Boa Hora FC Francisco Tavares (70% de eficácia, 2 em 2 de 7 metros) e André Alves (70% de eficácia), ambos com 7 golos, foram os melhores marcadores dos minhotos.
Com este resultado, o grupo de José Vieira ocupa o 11º posto da tabela classificativa e a formação da casa o oitavo lugar do campeonato. A jornada 21 joga-se no dia 2 de fevereiro. O Boa Hora visita o Belenenses, já o CCR Fermentões recebe a AA Avanca.