O CCR Fermentões recebeu este sábado a equipa do Madeira SAD, num jogo a contar para a 18ª jornada do Campeonato Andebol 1. Os minhotos esforçaram-se para equilibrar o jogo, mas o conjunto madeirense impôs-se e venceu a partida por 21-29.

A equipa da casa entrou motivada na procura de um bom resultado. O CCR Fermentões chegou a estar na frente do marcador por duas ocasiões (3-2 e 4-3), mas não foi suficiente para travar os visitantes que, daí em diante estiveram sempre na liderança. O intervalo acabou por chegar com o 12-13 fixado no placard.

No inicio da segunda parte ainda estava tudo em aberto fruto do bom trabalho da equipa minhota. Contudo, o Madeira SAD entrou determinado a ganhar e mostrou a sua superioridade face ao adversário. Até ao fim do encontro, os madeirenses conseguiram dilatar a vantagem, fechando as contas da partida em 21-29.

No plano individual, destaque para Gonçalo Areias, do CCR Fermentões, e para Francisco Pereira, do Madeira SAD. Com sete golos cada um, os dois jogadores terminaram o jogo como melhores marcadores da partida.

Os vimaranenese somam assim o quarto desaire consecutivo, depois de terem perdido diante do FC Porto, SL Benfica e ADA Maia/ ISMAI. Apesar do resultado, os minhotos mantêm-se na 11ª posição, agora com 25 pontos. Na próxima jornada o CCR Fermentões desloca-se até Lisboa para defrontar o Belenenses.