Apesar de ter estado em desvantagem durante quase todo o jogo, a equipa minhota conseguiu chegar ao empate no último suspiro da partida.
O Pavilhão Gimnodesportivo de Ponte de Sor foi palco do confronto entre o Eléctrico e o SC Braga/AAUM, num jogo a contar para a 17.ª jornada da fase regular da Liga Sport Zone. A jogar fora de portas, os Gverreiros do Minho não conseguiram ir além de um empate a cinco bolas.
As equipas chegaram a esta jornada separadas por sete pontos, com o Eléctrico a ocupar a oitava posição e com o SC Braga/AAUM no quarto lugar da tabela classificativa. Os visitados entraram melhor na partida e fizeram o primeiro golo aos dez minutos por Wendell. Passado três minutos foi a vez de Pina marcar e a formação minhota via-se assim a perder por dois golos aos 13 minutos do encontro.
Apesar da superioridade dos da casa, os comandados por Paulo Tavares conseguiram reduzir a desvantagem por André Machado. Num jogo com muitos golos não foi preciso esperar muito para aparecer o quarto da partida, terceiro do conjunto de Ponte de Sor. O resultado acabou por não sofrer alterações, chegando-se ao intervalo com um 3-1 no marcador.
Após o tempo de descanso, o SC Braga/AAUM voltou com as energias recarregadas e Abreu marcou no primeiro minuto do segundo tempo. Aos 34 minutos Wendell fez o seu segundo golo na partida e volta a colocar a equipa da casa com uma vantagem de dois golos. André Machado respondeu à desvantagem da sua equipa e completou o hat-trick, marcando dois golos num intervalo de dois minutos. A entrar no ultimo minuto do encontro, Wendell colocou o Eléctrico de novo na frente do marcador, mas Cássio ainda conseguiu fazer o seu 12º golo no campeonato, fechando as conta em 5-5.
O próximo jogo do SC Braga/AAUM é frente ao Nogueiró e Tenões, no dia 26 de janeiro, num encontro a contar para a Taça de Portugal de Futsal.