A equipa minhota não conseguiu ser mais forte que a formação adversária e continua a viver momentos de infelicidade, somando a terceira derrota consecutiva.
O Vitória SC defrontou, este sábado, o CAB Madeira, a contar para a 16ª jornada da Liga Placard. A formação vimaranense nunca esteve por cima no resultado e perdeu por 80-58.
O primeiro período do jogo foi o mais bem disputado pelas duas equipas, tendo a formação da casa vencido pela diferença de um ponto (19-18). No segundo tempo, os vitorianos perderam um pouco de força e saíram derrotados por 20-14.
No início do terceiro período da partida, o marcador estava fixado em 39-32 para a equipa madeirense. Em termos de finalização, este tempo foi o menos conseguido, tendo o CAB Madeira vencido por 14-11. No último período, os anfitriões derrubaram as esperanças da equipa de Guimarães ao vencer a partida, impondo uma derrota de 27-15 neste quarto de tempo. O resultado terminou com a vitória do CAB Madeira por 80-58.
Com esta derrota, os vitorianos somam a terceira derrota consecutiva e estão temporariamente no quinto lugar da tabela classificativa. O próximo encontro dos comandados de Fernando Sá é, em Guimarães, frente ao Imortal, no dia 3 de fevereiro.