Os minhotos não deram descanso à equipa da casa. Cássio destacou-se marcando três dos cinco golos arsenalistas.

Num jogo a contar para a 19ª jornada da Liga Sport Zone, o SC Braga/AAUM venceu, esta sexta feira, o Viseu 2001. Na deslocação ao Pavilhão Inatel, em Viseu, os minhotos dominaram o jogo e triunfaram por 0-5.

A primeira parte ficou marcada por um domínio da equipa minhota. Com a ambição de vencer mais um jogo, o SC Braga/AAUM abriu o marcador aos 11 minutos. Golo apontado por Cássio. A formação da casa tentou responder, mas quatro minutos depois os arsenalistas voltaram a marcar, desta vez por Tiago Correia. Terminou assim a primeira parte do jogo.

No segundo tempo, a superioridade dos minhotos continuou. André Machado não desperdiçou e aos 27 minutos marcou o terceiro do SC Braga/AAUM. Mesmo com a intensificação de jogo por parte do Viseu 2001, os minhotos levaram a melhor.

Com o marcador a apontar os 30 minutos da partida, Cássio voltou a colocar a bola no fundo da baliza do viseu. O pivot arsenalista não tardou a marcar o quinto do SC Braga/AAUM, terceiro na partida. Assim terminou o jogo, com uma vitória favorável aos minhotos por 0-5.

O SC Braga/AAUM ocupa, agora, o quarto lugar da tabela classificativa com 34 pontos. Na próxima jornada, os minhotos recebem o Sporting CP.