O treinador de 50 anos mostrou-se feliz e confiante por passar mais uma temporada ao serviço dos barcelenses.

O OC Barcelos renovou, esta segunda-feira, com a equipa técnica para a próxima época. O treinador Paulo Pereira e o adjunto Hugo Silva vão cumprir, no próximo ano, a quarta temporada de ligação ao clube.

Em declarações sobre a permanência, Paulo Pereira agradeceu a confiança que a nova direção depositou em si e no adjunto Hugo Silva e afirmou estarem “juntos a trabalhar num projeto muito ambicioso”.  O treinador acrescentou, ainda, que “continuar a servir um clube com a grandeza do Óquei Clube Barcelos é sempre motivo de orgulho e com um grau de exigência cada vez maior é sempre atrativo”.

Ainda sobre esta época, o treinador de 50 anos disse querer tentar fazer o melhor para conseguir subir na tabela classificativa do campeonato, admitindo a dificuldade desse feito: “sabemos que é difícil, mas contem com o OC Barcelos até ao fim”. “Na Taça de Portugal vamos pensar primeiro no adversário que é o Riba d’Ave”, terminou o treinador.

Paulo Pereira iniciou o percurso no OC Barcelos na época 2016/2017, ficando em quinto lugar no campeonato e nos quartos de final da Taça de Portugal. Na época seguinte, o clube minhoto não foi além dos oitavos de final e do sexto lugar no campeonato. Nesta temporada, a equipa minhota vai defrontar o Riba d’Ave HC nos oitavos de final da Taça de Portugal e encontra-se no quinto lugar no campeonato nacional.