Homem do jogo

Jorge Correia

O guarda-redes do Juventude de Viana realizou uma excelente exibição. O capitão da formação de Viana defendeu uma grande penalidade e parou também a recarga. Essas duas defesas foram o início do magnífico jogo do guardião. O minuto 12 do primeiro tempo também foi de tremenda eficácia do jogador. Jorge Correia parou dois remates à queima-roupa e, no contra-ataque, o Juventude de Viana fez um golo. Na segunda parte, Correia ainda parou vários remates dos homens da casa, quando procuravam o empate.

Em Cima

Tomás Pereira

O jogador do Riba d’Ave HC fez um hat-trick no dérbi minhoto. Falhou um penálti, mas marcou outros dois. No segundo golo foi oportuno, desviando um remate de um jogador da sua equipa. Foi sempre o mais inconformado da formação ribadavense e procurou sempre o golo. Excelente exibição do camisola 4 do Riba d’Ave HC.

Gonçalo Suíssas

Autor de dois golos do Juventude de Viana, Suíssas foi sempre um quebra-cabeças para a defensiva do Riba d’Ave HC. Quando tinha a posse de bola, o camisola 17 procurava sempre acelerar o jogo. Uma exibição que merecia os três pontos.

Em Baixo

Hugo Azevedo

Tarde para esquecer do jogador de 35 anos. Muito lento e sem o discernimento demonstrado durante a sua carreira, Hugo Azevedo complicou em muitas ocasiões os ataques da sua equipa. O momento mais evidente foi no último lance do encontro. A poucos segundos do final, Azevedo podia ter acelerado em direção à baliza, mas perdeu-se em dribles, o que levou ao desespero os muitos adeptos presentes no Pavilhão Parque da Tílias.