Homem do Jogo

Raul Muñoz

O espanhol esteve presente em grande parte dos momentos da equipa. Muñoz, com boas receções de bola, foi uma dor de cabeça para o Famalicense. O forte remate e a ajuda no bloqueio foram os pontos de destaque do jogador de 28 anos.

Em cima

Fernandez

O atleta fez uma boa exibição durante toda a partida. No momento em que esteve no banco, o Vitória SC foi a baixo e, inclusive, esteve em desvantagem no marcador. Quando o resultado do terceiro set estava em 17-21, o treinador decidiu fazê-lo reentrar e o conjunto vitoriano melhorou bastante, tendo, depois, vencido o parcial.

Em baixo

Equipa do Famalicense

O conjunto visitante mostrou bastantes fragilidades quer no ataque quer na defesa. Quando o Vitória SC pressionava, o Famalicense tinha muitas dificuldades em responder ao poderio adversário. A formação de Famalicão beneficiou de alguns erros dos vitorianos que se traduziram num maior equilíbrio dos resultados dos sets. Apesar disso, a atitude dos visitantes refletiu-se no terceiro set onde deram mais luta e até estiveram a vencer.

Lesão de Brízida

O atleta português tinha acabado de saltar para fazer bloco ao ataque vitoriano, quando, na queda, pouso mal o pé. Brízida estava a ter uma boa exibição, mas a lesão no segundo set não permitiu que voltasse a jogar.