Homem do jogo
Daniel Miranda
O atleta da formação do CCR Fermentões realizou uma grande exibição no Pavilhão Flávio Sá Leite. O camisola 55, formado no ABC/UMinho, encheu a quadra com bons lances. Os seis golos que apontou no dérbi, demonstram a qualidade exibicional do jogador da equipa de Guimarães. Contudo, não se ficou pela parte ofensiva. O trabalho defensivo também foi crucial para a sua equipa conquistar os três pontos.
Em Cima
Pedro Carvalho
O guardião do CCR Fermentões fez defesas importantes para, em alguns momentos, suster a recuperação do Arsenal C. Devesa. A qualidade dentro dos postes ficou bem evidente no dérbi minhoto. O camisola 16 parou vários remates dos jogadores da equipa da casa, ajudando a sua equipa a sair do Pavilhão Flávio Sá Leite com a vitória.
Pedro Pando
O jogador mais inconformado da equipa de Gabriel Oliveira. A jogar numa posição mais central, organizou a maior parte das jogadas de ataque da sua equipa. Para juntar ao excelente trabalho na construção, apontou seis golos. Por ele, o Arsenal C. Devesa tinha conquistado a primeira vitória na temporada.
Em Baixo
Passividade defensiva do Arsenal C. Devesa
Muito permeável o momento defensivo dos arsenalistas. Deu a sensação que, em muitos lances, os jogadores da equipa da casa foram facilmente batidos pelas desmarcações dos jogadores do CCR Fermentões. Contudo, os dois guarda-redes do Arsenal C. Devesa – Nuno Brito na primeira parte e Bruno Bessa na segunda – foram evitando males maiores.