Homem do jogo

Daniel Miranda

O camisola 55 da equipa do CCR Fermentões realizou uma excelente exibição. Muito forte no capítulo da finalização, o atleta de 19 anos criou bastantes problemas ao guarda-redes da turma fafense. Somando cinco tentos no final dos 60 minutos, foi a principal seta apontada às redes do AC Fafe

Em Cima

Jogo de ‘pontas’ do CCR Fermentões

O trabalho ofensivo do CCR Fermentões passou muito por procurar ganhar espaço nas pontas. Depois, os dois jogadores que ocuparam essas posições, mostraram uma eficácia tremenda. Aliando à má postura defensiva da equipa da casa, os jogadores do CCR Fermentões conseguiram aproveitar os espaços consentidos pelos anfitriões.

Paulo Cândido

A entrada do camisola 11 do AC Fafe agitou o jogo quando entrou. Os seus companheiros de equipa procuravam-no para concluir as jogadas e com quatro golos foi a principal ameaça para a baliza da formação de Fermentões.

Em Baixo

Passividade defensiva AC Fafe

A equipa da casa pecou no processo defensivo. Na segunda etapa, quando estavam a finalizar todos os ataques, os fafenses falhavam na hora de defender a sua baliza. Muitos erros individuais permitiram aos jogadores da formação de Guimarães dilatar a vantagem.