Daniel Miranda, com sete tentos, foi o melhor marcador da partida. Triunfo permite ao CCR Fermentões ocupar uma posição mais confortável na luta pela manutenção.

O CCR Fermentões defrontou a AA Avanca este sábado, num jogo relativo à sétima jornada do grupo B do Campeonato de Andebol 1. Apesar da vitória por 25-22, a turma orientada por José Vieira ocupa o quinto posto da tabela classificativa, um lugar abaixo da AA Avanca, com 33 pontos.

A equipa da casa impôs o ritmo desde cedo, chegando à vantagem nos minutos iniciais da partida. Só perto do final do primeiro tempo, os visitantes conseguiram igualar o marcador. Ainda assim, os minhotos fizeram o último minuto valer, assinalando outro tento e fechando as contas do primeiro tempo em 14-13.

No segundo parcial, a conjetura do jogo não sofreu fortes alterações. O CCR Fermentões continuou a escalada ofensiva. Desta vez, não se deixou igualar e foi dilatando a distância. Assim, o conjunto de Guimarães acabou por carimbar o triunfo sobre a AA Avanca por 25-22.

No plano individual, destaque para os setes golos de Daniel Miranda. Na próxima jornada, o CCR Fermentões desloca-se aos Açores para defrontar o SC Horta.