Minhotos fizeram boa segunda parte. Diogo Rodrigues destacou-se a fazer boas defesas.

Em partida a contar para a 24ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, o CD Paço de Arcos defrontou a Juventude de Viana. O clube lisboeta foi mais forte e derrotou os minhotos por 5-3.

Na primeira parte o jogo começou muito equilibrado e foram precisos quatro minutos para surgir o primeiro golo. O marcador foi Tomás Moreira de livre direto. Após o tento inaugural, o jogo seguiu com o clube da casa a impor pressão nos visitantes. O CD Paço de Arcos passou a controlar a partida e a criar várias chances, sendo que ao minuto 12 chegou a vias de facto. O marcador foi Tiago Gouveia. A Juventude de Viana foi a perder para o intervalo por 2-0.

Com o recomeço da partida, os minhotos vieram com uma mentalidade diferente e foram precisos apenas dois minutos para reduzirem a desvantagem no placard eletrónico. O marcador foi Gonçalo Suissas. Com o golo, os vianenses ganharam um novo ímpeto e assustaram várias vezes a baliza adversária. Apesar da grande pressão sofrida, ao minuto oito o CD Paço de Arcos marcou o seu terceiro tento. O marcador foi Rafael Lourenço. Os visitantes não desistiram e, dois minutos depois, marcaram o seu segundo golo ao beneficiar de um penálti. O marcador foi Francisco Silva. A jogar num ritmo muito elevado, os pupilos Luís Duarte marcaram de novo. Ao minuto 37, Pedro Vaz concretizou o quarto golo dos lisboetas.

Apesar da desvantagem no marcador, os minhotos não desistiram e procuraram recuperar o resultado. Com livres diretos falhados nos minutos 45 e 48, a Juventude de Viana podia ter reduzido a desvantagem, mas, ao invés disso, assistiu a boas defesas da parte Diogo Rodrigues. Apesar da falta de sorte nos livres, os vianenses chegaram mesmo ao golo. Ao minuto 48 a equipa de Viana do Castelo marcou o seu terceiro tento na partida. O marcador foi António Silva.

A faltarem apenas alguns segundos para o apito final, a equipa da casa ainda teve tempo de dilatar a vantagem no placard eletrónico. O marcador do quinto golo dos anfitriões e último na partida foi Rafael Lourenço.

Com esta derrota a Juventude de Viana assume a sexta posição da tabela classificativa com 29 pontos. O próximo jogo dos vianenses é contra o SL Benfica em casa.