Homem do jogo
Jordan Pickford
Além de ter cobrado e convertido uma das seis grandes penalidades de Inglaterra, o guarda-redes foi fundamental para a vitória da formação inglesa ao defender penálti cobrado por Josip Drmic. Durante a partida, o guardião que pertence aos quadros do Everton sacudiu com eficácia as jogadas de perigos da seleção helvética.
Em cima
Ambiente no estádio
Mesmo com a derrota frente à Holanda nas meias-finais, os adeptos ingleses estiveram em maioria no estádio D. Afonso Henriques, apoiando sempre a sua seleção com cânticos e bandeiras. Os adeptos de Suíça, mesmo em menor quantidade, também marcaram presença, criando uma ótima atmosfera para o duelo de terceiro e quarto lugar da primeira edição da Liga das Nações.
Yann Sommer
Apesar da derrota, o guarda-redes suíço fez um grande jogo. Com defesas cruciais e importantes, o guardião fez com que a partida se estendesse até aos penáltis.
Em baixo
Josip Drmic
O avançado da equipa helvética entrou nos minutos finais da segunda parte regulamentar, mas nunca foi uma grande ameça para Jordan Pickford. O suíço foi o único jogador das duas equipas a falhar uma grande penalidade e fez com que a sua seleção terminasse em quarto lugar da Liga das Nações.