A equipa minhota não conseguiu uma vitória na temporada. O empate frente ao CCR Fermentões foi o resultado mais positivo que conseguiram.

Época para esquecer, mas também para aprender. O Arsenal C. Devesa desceu de divisão e agora vai ter de formular um novo projeto. No Campeonato Andebol 1 foram 40 jogos e 39 derrotas. Na taça de Portugal saltaram fora da competição logo no primeiro jogo que realizaram.

Temporada complicada para os arsenalistas. As mudanças no plantel deixaram marcas no emblema minhoto. Saíram jogadores cruciais e isso fez-se notar logo nas jornadas iniciais. As jornadas iam passando e o resultado era sempre o mesmo. Derrota após derrota, o Arsenal C. Devesa ia colecionando recordes negativos. Acabou a primeira fase só com derrotas e a manutenção tornou-se uma miragem.

A segunda parte do campeonato podia trazer melhores prestações dos arsenalistas, mas nem com a mudança no comando técnico trouxe a tão desejada vitória. O melhor que conseguiram fazer foi na antepenúltima jornada. O dérbi minhoto frente ao CCR Fermentões trouxe o primeiro e único empate. A vitória acabou por não chegar e o Arsenal C. Devesa acabou a temporada com 40 jogos, um empate e zero triunfos.

Na taça de Portugal, o destino ficou logo selado no primeiro jogo. Na partida frente ao Modicus, os arsenalistas saíram derrotados. Contudo, o desfecho acabou por ser pior. Na secretaria, o Arsenal C. Devesa foi punido com uma derrota por 15-0, devido à inscrição incorreta de atletas. Este erro fez com que a equipa perdesse, não só esta partida, mas também 11 jogos do campeonato, em que os jogadores mal inscritos participaram. Este revés foi um duro golpe na moral da equipa.

Na próxima temporada, o Arsenal C. Devesa vai ter de reinventar para enfrentar a segunda divisão do campeonato de andebol. Para já, Gabriel Oliveira vai manter-se no comando técnico da equipa minhota.