University of Murcia venceu por 3-1 a University of Munster. A formação espanhola esteve sempre em vantagem.

A University of Murcia é campeã europeia de futsal universitário feminino. No jogo da final, as espanholas bateram a University of Munster por 3-1. Aos 50 segundos de jogo já se gritava golo em espanhol.

As equipas que subiram à quadra para o derradeiro jogo já não se eram estranhas. As alemãs já haviam batido o conjunto de Espanha na fase de grupos, 3-1 foi o resultado. A história do reencontro mostrou-se diferente desde logo o primeiro minuto.

Aos 50 segundos de jogo, a University of Murcia colocou-se em vantagem. A resposta adversária não tardou, e apenas 10 segundos depois fez o ferro da guardiã espanhola estremecer. A diferença no marcador dilatou quando, aos nove minutos, as campeãs fizeram o 2-0.

Nas bancadas os cânticos eram em alemão, e foi com o empurrão da claque que a equipa germânica reduziu a desvantagem para 2-1, à passagem dos 13 minutos. Até ao intervalo o resultado ficou inalterado, com um jogo bastante disputado, mas com poucos remates.

A segunda parte veio com um ascendente ofensivo da University of Munster. Visivelmente mais cansadas, a equipa de Múrcia baixou as linhas. Apesar da preocupação em defender, aos 34 minutos, o resultado fixou-se em 3-1. Até final o jogo não aconteceram mais golos, a destacar a segunda bola enviada ao poste a 50 segundos do fim pela equipa que viajou da Alemanha.