Minhotos foram eliminados depois da derrota com o Vitória FC. Destaque para o único marcador do jogo, Artur Jorge.
Em jogo a contar para a segunda eliminatória da Allianz Cup, os cónegos foram afastados pelo Vitória FC. O único golo da parte surgiu já na parte final do encontro, aos 70 minutos, por intermédio de Artur Jorge.
Numa primeira parte onde não existiram golos, a equipa de Sandro Mendes mostrou-se superior aos minhotos. Perto dos 20 minutos de jogo, um remate acrobático de Hachadi esteve perto de inaugurar o marcador. Mais tarde, Éber Bessa, num livre, acertou na trave do Moreirense.
Aos 35 minutos, Fábio Pacheco foi expulso ao ver o segundo amarelo e deixou os cónegos em desvantagem numérica. A partir deste momento os setubalenses mostraram-se ainda mais superiores, tendo conseguido controlar o jogo.
Já na segunda parte, o Vitória FC chegou ao golo. Artur Jorge estreou-se a marcar no primeiro jogo oficial da época. Até ao final da partida várias foram as oportunidades dos sadinos para aumentar a vantagem, mas sem sucesso.
O jogo no Bonfim terminou com os cónegos a perderem por 1-0 e a serem eliminados da competição. Assim, o Moreirense falha, pelo segundo ano consecutivo, a passagem à fase de grupos.