A formação cónega demonstrou pouca inspiração ofensiva contra os sadinos, que foram mais rematadores.
A ação da Liga NOS voltou, esta sexta-feira, ao Estádio do Bonfim. Vitória FC e Moreirense defrontaram-se em jogo a contar para a terceira jornada do campeonato, mas o jogo acabou com um empate a zero, espelhando as estratégias pouco atrevidas das duas equipas.
No início do encontro, dividiram-se as oportunidades entre ambos os conjuntos, mas a formação do Sado conseguia levar a bola com mais perigo à baliza adversária. O conjunto de Vítor Campelos chegou ao golo antes do intervalo, por intermédio de Iago Santos, mas foi anulado por fora de jogo do defesa.
Após o nulo ao intervalo, a desinspiração continuava a pairar em Setúbal. Com um ritmo lento, característico do início da temporada, o jogo passava pouco do círculo do meio campo e parava bastantes vezes com os apitos do árbitro por faltas cometidas. No final do encontro, 0-0 era o resultado presente no placard, demonstrando a pouca manobra ofensiva durante os 90 minutos.
Na próxima jornada, o Moreirense tenta voltar às vitórias frente ao Portimonense, no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas. O encontro está marcado para as 19h do dia 30 de agosto.