Yellow Days e Julien Baker suspendem concertos em Paredes de Coura e dão oportunidade a Avi Buffalo e Stella Donnelly de atuarem no festival de verão.

Yellow Days e Julien Baker cancelaram os concertos no festival Vodafone Paredes de Coura deste ano. Os artistas britânico e americana, respetivamente, iriam atuar no segundo dia da 27ª edição do festival, dia 15 de agosto.

Para substituir os artistas, Avi Bufallo e Stella Donnelly atuam no dia 15 de agosto. Ambos em estreia no festival que se realiza em Paredes de Coura, e é também a primeira vez que a cantora australiana Stella Donnelly atua em Portugal.

O comunicado foi transmitido através do site do Facebook do Vodafone Paredes de Coura. O anúncio explicita também que o cancelamento dos artistas nesta edição é “devido a circunstâncias que ultrapassam a organização do festival”.

Yellow Days marcaria presença no festival para apresentar o último álbum lançado. “Just When” saiu em junho deste ano e é o trabalho mais recente do artista britânico.