Altice Fórum Braga acolheu Luan Santana, onde risos, choros, dança (muita dança) e até um pedido de casamento caracterizaram a noite.

Foi na passada sexta-feira 13 que o cantor, compositor e apresentador brasileiro juntou portugueses, franceses e espanhóis para, numa só voz, cantarem todos os sucessos do artista. As vozes unidas ecoaram no Fórum e encheram corações. “A vida não precisa ser perfeita para ser maravilhosa”, foi a frase com que se apresentou segundos antes de subir ao palco.

Com muita energia, alegria e dança, Luan Santana abriu o concerto com um dos seu grandes êxitos, “Vingança”. “Chuva De Arroz”, “Tudo O Que Você Quiser” e “Te Vivo” foram, também, músicas que o cantor brasileiro decidiu relembrar.

O entusiasmo do público sobrepunha-se à voz de Luan, que, admirado, deixou de cantar e contemplou apenas aquilo que ele chamou de “a melhor imagem da minha vida”. Foi também ao som da música ”Amar não é pecado”, canção que impulsionou a sua carreira, que algo inesperado aconteceu: um pedido de casamento na plateia.

Cartazes, cartas com dedicatórias, ursos de peluche e bandeiras de Portugal foram alguns dos presentes atirados para o palco. “Amo Portugal e a maneira como vocês me receberam. Se Deus quiser, e eu também vou fazer por isso, nos vamos encontrar de novo neste país incrível”, confessou ao público.

Após terminar o concerto, Luan Santana voltou ao palco por causa de todos os gritos dos seus fãs. Retornou sem microfone e com a bandeira de Portugal às costas para agradecer todo o carinho que lhe estava a ser dado. Contudo, após muita insistência da plateia, o cantor brasileiro criou um momento muito especial com os seus fãs e começou a cantar para a fila da frente uma música. O som logo se propagou e quase 13 mil pessoas cantavam para ele.

A passagem do artista por Portugal termina dia 14 de setembro com um concerto em Lisboa, onde será cabeça de cartaz no festival Villa Mix.