João Abreu foi o homem da partida ao apontar um poker.
O CR Candoso estreou-se, este sábado, na Liga Placard, em casa contra o Belenenses. Numa partida difícil com um dos clubes históricos do futsal nacional, o emblema de Guimarães surpreendeu e goleou por 7-2.
A partida não podia ter começado de melhor forma para os pupilos de José Feijão. Aos três minutos, João Abreu fez o gosto ao pé e abriu o marcador. Dois minutos depois, a turma lisboeta ameaçou com Nuças a fazer a bola rasar a trave de Sandro.
Pouco tempo depois, João Abreu voltou a pôr um sorriso na cara dos adeptos vimaranenses. Aos 15 minutos, Hélder Cristiano atirou a bola para o fundo das redes e fechou o resultado na primeira parte em 3-0.
Ao regressar dos balneários, a equipa da casa ainda vinha com o pé quente. Em dois minutos, aos 23 e 24, marcaram mais dois golos. Um por intermédio de João Abreu, que chegou ao hat-trick, e outro por Fábio Miranda.
No entanto a equipa de Belém chegou ao primeiro golo através de Tunha, e reduziu o marcador para 5-1. A cinco minutos do fecho, o CR Candoso aumentou a vantagem por Pirica. Aos 38, João Abreu fez o sétimo da equipa e o quarto da conta pessoal. A dois minutos do fim, Bruno Martins reduziu e fechou o resultado em 7-2.
O CR Candoso teve, assim, uma estreia de sonho na Liga Placard e procura continuar a traçar um caminho vitorioso já no próximo jogo. A equipa vimaranense viaja até ao reduto do Futsal Azeméis, dia 14 com hora de início marcada para as 17h30.