“Os objetivos passam por garantir a manutenção na Liga Placard” assumiu o técnico João Feijão

Os jogos da Liga Placard arrancam esta sexta-feira, mas a equipa do CR Candoso tem estreia marcada só no sábado frente ao FC “Os Belenenses”, no Pavilhão Desportivo do CR Candoso. A equipa minhota teve a subida ao escalão máximo do futsal nacional em dúvida após uma queixa do Caxinas à FPF. A federação acabou por dar razão à formação vimaranense, e deu a subida como assegurada.

A pré-época da formação minhota teve um saldo negativo. Num total de cinco jogos, o CR Candoso venceu apenas um. O triunfo foi frente ao Viseu 2001, por 4-2. Às derrotas, por duas vezes, contra o SC Braga/AAUM por 5-0 e 3-2, sendo que o segundo resultado marcou a apresentação oficial do clube vimaranense, somaram-se os desaires frente ao Futsal Azeméis por 1-0 e ao GD Macedense por 6-4.

Em relação ao plantel da turma de São Martinho de Candoso, foram algumas as mudanças face à época passada. Saíram João Ferreira, Cláudio Carvalho (Rio Ave FC), André Lopes (Rio Ave FC), Rui Mendes, Ivo Oliveira, João Freitas, Ismael Ferreira (Nun´Álvares/IESFFafe), Miguel Henriques (Rio Ave FC) e João Fernandes. Para colmatar as saídas entraram Sandro Barradas (Rio Ave FC), João Freitas (CR Candoso sub-19),

O treinador João Feijão, em declarações ao ZeroZero, afirmou que “os objetivos passam por garantir a manutenção na Liga Placard”. O timoneiro abordou ainda as intenções na Taça de Portugal. “Depende sempre do que o sorteio nos ditar, mas vamos tentar chegar o mais longe possível”, finalizou o técnico de 55 anos.