Vianenses partem em vantagem na eliminatória que se vai decidir no Pavilhão de Monserrate. Destaque para o hat-trick de Rémi Herman.
A aventura europeia da Associação Juventude de Viana arrancou este sábado na Suíça. Em encontro a contar para os 16 avos de final da WS Europe Cup, os pupilos de André Azevedo venceram o RSC Uttigen por cinco bolas a duas, e deram um passo rumo à próxima fase da competição.
Após o empate frente ao campeão português FC Porto, seguiu-se mais uma partida importante da formação de Viana do Castelo. A primeira parte foi equilibrada, com muita disputa entre ambas as equipas, e no resultado ao intervalo vigorava o empate a dois.
No regresso à quadra, a Associação Juventude de Viana começou a construir a vitória por números expressivos. Com os três golos sem resposta, e com destaque para um hat-trick do francês Remi Hermán, os vianenses venceram os suíços por 2-5. Assim, os minhotos partem em vantagem para a segunda mão em Viana do Castelo.
No próximo jogo, a Juventude de Viana volta à realidade do hóquei português. Em encontro a contar para a segunda jornada da I Divisão, os minhotos recebem o Valongo na próxima quarta-feira.