Famalicense AC sofre terceiro desaire consecutivo.
O Famalicense AC foi até ao reduto do Castêlo da Maia GN disputar a terceira jornada do Campeonato Honda. Os minhotos não foram capaz de ultrapassar o adversário e somaram o terceiro desaire consecutivo.
A equipa orientada por Marco Novo não teve o arranque de competição desejado. Com três jogos disputados, os famalicenses não somam qualquer ponto. A formação da casa, por sua vez, vinha da primeira vitória da época, conquistada na ronda anterior.
O primeiro set foi pautado pelo equilíbrio. Com ambas as equipas à procura de encarreirar o caminho das vitórias, os pontos foram disputados até ao limite. O Castêlo da Maia GN levou a melhor e venceu por 26-24. No segundo parcial, a equipa minhota entrou mais forte e conseguiu empatar o jogo ao vencer o set por 19-25.
No terceiro set, os forasteiros baixaram a guarda e não conseguiu manter o nível do set anterior. O conjunto orientado por Nuno Abrantes superiorizou-se e ganhou por 25-14. No quarto e último set o Famalicense viu o adversário pôr um ponto final na partida, ao encerrar com 25-18.
Com este resultado, os minhotos continuam sem qualquer ponto e ocupam a 12ª posição. Na próxima jornada, os famalicenses deslocam-se ao Pavilhão João Rocha para defrontar o Sporting CP.