A equipa minhota voltou a ser infeliz na segunda jornada, e continua com o pé esquerdo no campeonato.

O Famalicense deslocou-se, este sábado, ao terreno do Sporting Clube de Espinho num jogo a contar para a segunda jornada do Campeonato Honda. A equipa de Famalicão voltou a ser infeliz e perdeu por 3-0.

Os minhotos entraram no jogo com a ambição de conquistar os primeiros pontos do campeonato. O set inicial foi disputado de forma consistente por ambas as equipas, no entanto foi a equipa da casa que levou a melhor e acabou por vencer pela margem mínima (25 -23).

No segundo parcial, os tigres mostraram-se mais eficazes e foram superiores face ao Famalicense, que teve dificuldade em colocar-se à frente no marcador. O segundo tempo ditou, desta forma, mais complicações para a equipa de Famalicão, que acabou por perder com uma distância pontual significativa (25-16).

Apesar da desvantagem, o Famalicense tentou dar a volta ao resultado e entrou mais forte na disputa do terceiro set.  A equipa orientada por Marco Novo mostrou vontade de virar o jogo, contudo, o SC Espinho travou de forma competente a vontade do adversário (26-24).

O jogo terminou ao terceiro set e o Famalicense AC somou a segunda derrota do campeonato (3-0), ocupando provisoriamente o 12º lugar da tabela classificativa. O próximo encontro da equipa minhota é frente ao Castêlo da Maia.