O nevoeiro não atrapalhou o espetáculo de futebol que acabou empatado.
O Moreirense FC deslocou-se, esta quarta-feira, ao Estádio dos Arcos para defrontar o Rio Ave FC, em jogo da nona jornada da Liga NOS. O nevoeiro não atrapalhou o caminho das equipas para a baliza. Após o apito final registou-se o empate a uma bola.
A primeira parte ficou marcada pelas oportunidades para ambas as equipas. Contudo, foram os comandados por Vítor Campelos que inauguraram o marcador. Depois de um bom passe em profundidade de Filipe Soares, Luther Singh, aos 32 minutos, fez o 1-0 para os minhotos.
No início da segunda parte, e muito devido às duas substituições efetuadas por Carlos Carvalhal ao intervalo, o Rio Ave entrou mais pressionante e ofensivo. Aos 57 minutos, o recém-entrado Medhi Taremi respondeu da melhor forma a um cruzamento de Carlos Mané e empatou a partida.
Até ao final do jogo, foram os da casa que mais tentaram chegar à vitória, tendo rondado várias vezes a baliza de Pasinato. O brasileiro esteve sempre em bom plano. O resultado não mais se alterou e a partida terminou em 1-1.
Com este resultado, o Moreirense FC fica, à condição, no 12º lugar da classificação. No próximo sábado há dérbi minhoto, com os cónegos a receber o Vitória SC na décima jornada da Liga NOS.