O Vitória SC somou o segundo triunfo consecutivo na LPB Placard. Coleman foi o destaque ao marcar 31 pontos.

O Vitória SC recebeu e venceu, este sábado, no Pavilhão Unidade Vimaranense, a equipa do CAB Madeira por 85-79. Neste jogo da quarta jornada da LPB Placard o equilíbrio foi a nota dominante.

O primeiro quarto foi bastante balanceado. Ambas as equipas estiveram à frente do marcador e, ao fim dos dez minutos iniciais, os vimaranenses venciam por apenas dois pontos de diferença. O resultado do segundo período demonstrou ser fulcral para o desfecho do encontro. Os vitorianos conseguiram levar a melhor por 18-12.

O terceiro quarto acabou empatado a 18, o que fez com que os conjuntos entrassem para o período decisivo separados por oito pontos. Nestes últimos dez minutos, os madeirenses chegaram ao empate a 72 mas, num pressing final, os da casa conseguiram ganhar distância ao adversário no marcador. O resultado final fixou-se em 85-79. Marqueze Midgette-Coleman foi o MVP da partida ao marcar 31 pontos, ganhar sete ressaltos e fazer quatro assistências.

O Vitória SC soma agora seis pontos, tendo ascendido ao quarto lugar da classificação. No próximo sábado os conquistadores voltam a jogar em casa contra Barreirense, na quinta jornada da LPB Placard.