Homem do Jogo
Bruno Guia
O guardião entrou no decorrer da primeira parte para o lugar do compatriota Jorge Correia. Bruno Guia, apesar de ter sofrido três golos, defendeu dois penaltis e parou uma série de remates que tinham como destino as redes. O empate deve-se, em parte, a ele.
Em cima
Gustavo Lima
Se Bruno Guia fazia o que podia a defender, Gustavo Lima fazia as delícias com o stick. O avançado fez os dois primeiros tentos da Juventude de Viana ainda antes dos dez minutos do segundo tempo. O atleta fez os vianenses sonhar com a primeira vitória para o campeonato.
Tomás Pereira
Se Gustavo Lima fez sonhar, Tomás Pereira foi o responsável por acordar. O jovem jogador do Riba D’Ave até começou no banco, mas no segundo tempo fez o placard mudar por duas vezes. O internacional pelas camadas jovens fez o 1-1 e abriu caminho para o empate nos últimos minutos ao fazer o 3-2.
Em baixo
Uma lesão é sempre mau sinal
Gustavo Lima vinha a ter uma boa noite. A lesão veio estragar um jogo que estava a ser muito positivo a nível individual. Na retina ficam os dois golos que, em muito, ajudaram para a conquista do ponto dos vianenses.
Deixar fugir a vitória
A equipa esteve perto de garantir a primeira vitória na I Divisão em Hóquei Patins. A Juventude de Viana esteve sempre na frente no marcador, e chegou a ter uma vantagem de dois golos na entrada para os últimos cinco minutos. A 13 segundos do fim, a equipa de Viana do Castelo consentiu o empate e continua sem conhecer o sabor da vitória.