A banda brasileira e o cantor norte-americano lotaram a plateia do Theatro Circo.

Após um primeiro dia de fortes sonoridades, o segundo e último dia do Festival Para Gente Sentada 2019 teve como atrações, na parte da tarde, Homem em Catarse, Little Friend, Bia Maria e Bia Ferreira, todos no Gnration. Já na parte da noite, o Theatro Circo recebeu O Terno e, por fim, John Grant. O festival aconteceu nos dias 15 e 16 de novembro.

A banda paulista O Terno esteve em pequena digressão pela Europa para a divulgação do novo álbum, <atrás/além>, lançado em 2019. Segundo o vocalista, Tim Bernardes, o processo de criação do disco deu-se num clima despreocupado, mas aprimorado. Além de Tim, integram a banda o baixista Guilherme D’Almeida e o guitarrista Gabriel Basile.

O setlist foi composto maioritariamente por músicas do novo disco, entre elas “Volta e Meia”, gravada com Devendra Banhart e Shintaro Sakamoto. Também estiverem presentes canções do disco de 2016, Melhor do que Parece, entre elas “Não Espero Mais” e “Culpa”, encerrando com “Volta”. O concerto teve duração de cerca de 40 minutos, com o vocalista a prometer retornar a Braga com mais calma.

O cantor e compositor John Grant encerrou a noite. A apresentação começou com a música “Where Dreams Go to Die”, do primeiro álbum a solo do artista, chamado Queen of Denmark. Nessa, e em várias outras canções, o cantor também tocou piano.

John Grant é ex-integrante da banda The Czars e atualmente já conta com nove anos de carreira a solo. Na noite do último sábado, trouxe aos espectadores músicas de alguns dos seus álbuns, como Pale Green Ghosts, de 2013, e Great Tickles, Black Pressure, de 2015.

O Festival Para Gente Sentada 2019 foi encerrado com a performance sensível e intimista do cantor norte-americano, aplaudido de pé por todos os presentes.