SC Braga/AAUM subiu à sexta posição. Cássio fez o bis.
O Pavilhão Gimnodesportivo de Ponte de Sor recebeu o embate entre SC Braga/AAUM e o Elétrico FC, em partida a contar para a jornada oito da Liga Placard Futsal. O jogo terminou com 4-2 favorável aos minhotos.
A partida abriu com uma intervenção por parte do guarda-redes Vítor Hugo que evitou, assim, o primeiro golo da equipa da casa. O início do jogo ficou marcado por oportunidades para ambos os conjuntos. Aos 14 minutos, Cássio desperdiçou uma oportunidade e acertou no poste. No minuto seguinte, o pivô redimiu-se e inaugurou o marcador.
O SC Braga/AAUM voltou a marcar um minuto antes do intervalo, desta vez com um golo concretizado por Allan Guilherme. Apesar da aparente superioridade inicial do Eléctrico FC, o jogo foi para intervalo em 0-2 favorável aos Gverreiros do Minho.
A segunda parte da partida iniciou com um golo de André Maluko, que diminuiu a desvantagem da equipa portalegrense. Um minuto depois, Cássio fez o bis, e deixou o resultado em 1-3. Ao minuto 28, os comandados de Paulo Tavares voltaram a marcar, através de Coelho. O brasileiro Nem, a segundos do apito final, fez o segundo golo dos visitados e selou o resultado.
A equipa minhota consegue, com esta vitória, fechar a ronda na sexta posição. O próximo embate dos arsenalistas vai ser no próximo sábado com o Modicus, terceiro classificado da competição.