Foi a segunda vez que o cantor e compositor subiu ao palco da sala de espetáculos bracarense.
O Theatro Circo recebeu, esta sexta-feira, alguns temas do artista, tais como “Telemóveis”, “Borrego”, “QMD” ou “Adoro Bolos”. Conan Osíris voltou a Braga para mais um espetáculo, depois da presença em 2018.
Depois de algum tempo de atuação, chegou ao palco perante uma sala cheia com um novo visual: “Até mudei de roupa por vossa causa”. De forma descontraída, Conan Osíris mostrou uma vontade de se aproximar do público, não só entre o cantor e a plateia, mas também entre o cantor e os seus bailarinos, músicos e equipa. “Vocês também são os meus melhores amigos”, revelou o artista.
O espetáculo, embora intimista, criou uma ligação entre a música e a dança numa performance exclusiva. Duas artes juntas num só, retratando os sentimentos e a vida genuína do cantor que foram, assim, apresentados através das letras originais do artista.
O cantor lisboeta conquistou não só Braga, mas também Portugal inteiro após a sua participação no Festival da Canção e, posteriormente, na Eurovisão 2019, em Tel Aviv, Israel. Em jeito de conclusão, agradeceu com uma vénia e uma lágrima no rosto, não podendo faltar a emblemática música “Telemóveis”. “Obrigado por serem tão vocês, serem tão Braga. Obrigado por existirem”, completou.