Homem do jogo
Marcus Edwards
Envolvido em ambos os golos do Vitória SC, com um tento e uma assistência, o avançado foi o mais incomodado com o resultado. Apesar de não se ter destacado tanto na primeira parte, na segunda metade quase todos os lances vimaranenses se realizaram pelo lado direito e tiveram o seu cunho pessoal. De entre toques individuais a bons passes, carregou os vimaranenses para o empate.
Em cima
Bruno Duarte
O avançado substituiu Ola John aos 43 minutos e entrou decidido a mudar o jogo. Com interferência no primeiro golo (assistiu Edwards), esteve ligado a quase todas as tentativas ofensivas dos visitantes, quer tenha sido a abrir espaços, quer tenha sido a criá-los para os seus companheiros.
Denis
Os gilistas bem podem agradecer a Denis o empate. Aos 80 minutos fez duas grandes defesas, às quais se somou uma já nos descontos. Apesar do maior destaque nos segundos 45 minutos, o guardião também evitou que os conquistadores tivessem chegado ao primeiro ao golo.
Segundo golo gilista
O segundo golo da equipa da casa é para ficar na retina. Lourency, o criativo, foi furando pela esquerda e deixou em Sandro Lima. O avançado picou a bola e devolveu-a ao seu companheiro, que só teve de assistir Kraev. O médio, no frente a frente com o guardião, foi superior e abriu o marcador.
Em baixo
Segunda parte barcelense
Depois de ter na mão uma vantagem por duas bolas na primeira metade, a equipa não foi capaz de a segurar na segunda parte. Os pupilos de Vítor Oliveira não somaram nenhuma oportunidade e entregaram de bandeja o resultado.