Homem do Jogo

Franco Ferruccio

No hóquei ganha quem marca golos independentemente da exibição. Neste jogo, Franco Ferrucio foi o herói, tendo marcado o quarto golo do OC Barcelos. O jogador já nos tem habituado a grandes jogos e este não foi exceção.

Em cima

Massa adepta

O jogo foi quente dentro e fora da quadra. Os adeptos corresponderam às expectativas e estiveram durante todo o jogo a apoiar as suas equipas. Mesmo no momento em que o encontro esteve parado, os adeptos não deixaram de apoiar. No final os barcelenses saíram mais sorridentes, porque além da vitória também subiram ao primeiro lugar.

Garra vianense

A intensidade do jogo deu para os dois lados. À partida o OC Barcelos era superior, mas dentro do pavilhão não se notou muito a diferença. Do lado da Juventude de Viana, nunca deram o resultado como perdido e deixaram na quadra tudo o que podiam para vencer o jogo.

Em baixo

Quebra da luz, quebra do ritmo

A tempestade Elsa estragou a primeira parte no Pavilhão José Natário. Devido ao mau tempo, a luz foi abaixo e, por isso, houve uma grande paragem aos 17 minutos de jogo. Isto fez com que o ritmo de jogo quebrasse e enfureceu os adeptos.