Numa apresentação mesmo ao seu estilo, irreverente e descontraída, Beatriz Gosta deixou o público extasiado.
Na noite desta sexta-feira, dia 13, a maré foi de sorte no Altice Forum Braga. A sala bracarense acolheu o espetáculo “Quem Acredita Vai”, um formato de stand-up comedy protagonizado por Marta Bateira, mais conhecida pelo seu alter-ego Beatriz Gosta.
Logo no início, ao entrar em palco, a humorista foi recebida pela plateia com grande entusiasmo, o que já antecipava o sucesso da performance. Na companhia de um copo com vinho, apresentou-se aos “mais distraídos” e confessou ser “tímida”, porém não deixando esse traço transparecer. Perguntas mais indiscretas e histórias sem filtro foram agitando o público que, aos poucos, se mostrou cada vez mais recetivo e participativo.
Durante a atuação, as histórias contadas foram muitas e completamente sem tabus. O sexo, as drogas, o álcool, os primeiros encontros, o Tinder, os namoros e a sexualidade foram só alguns dos temas abordados pela comediante que, numa espécie de diário íntimo, fez uso da sua linguagem própria e sem pudores.
Para terminar, a humorista mostrou também os seus dotes como rapper ao interpretar um tema da sua autoria, que faz referência à sua maneira de ser e à liberdade de expressão que defende. Os aplausos e assobios foram muitos, deixando passar uma boa energia na sala.
Natural de Vila Nova de Gaia, Beatriz Gosta (na verdade, Marta Bateira) é uma artista multifacetada. Como M7, atua muitas vezes ao lado da grande amiga Capicua e mostra o seu lado mais “hip-hopiano”. Como Beatriz Gosta, a artista tem um canal de Youtube desde 2015, marca presença no programa “5 Para a Meia-Noite”, da RTP, e anda em digressão com o espetáculo “Quem Acredita Vai” pelos palcos de todo o país.