Golo nos minutos iniciais ditou derrota bracarense
O SC Braga visitou, este sábado, o CD das Aves. Em jogo a contar para a 13ª jornada da Liga NOS, os bracarenses não somaram qualquer ponto ao perder por 1-0.
Os arsenalistas entraram em campo com vontade de somar o quarto jogo consecutivo sem perder na Liga NOS. Porém, os “lanternas vermelhas” foram mais eficazes, num jogo marcado pela quantidade de cartões amarelos mostrados por Rui Costa, o árbitro principal da partida. Logo aos sete minutos, Pablo Santos cometeu falta perto da área minhota. Mohammadi encarregue de bater o livre, colocou a bola com o pé esquerdo nas redes de Matheus e abriu o marcador.
O SC Braga não se rendeu e fez dois remates seguidos à baliza adversária como resposta ao golo dos caseiros. Contudo, Beunardeau mostrou-se seguro entre os postes. Até ao intervalo, ambas as equipas tiveram oportunidades de golo.
A segunda parte do jogo abriu com um remate ao ferro da baliza do CD das Aves. Depois da ameaça, chegou mesmo o golo dos bracarenses aos 70 minutos. Porém, Paulinho estava em situação de fora de jogo e o tento foi anulado. O resultado não sofreu qualquer outra alteração, e o apito final selou a derrota dos minhotos por 1-0.
O SC Braga mantém o quinto lugar provisoriamente na tabela classificativa, com 18 pontos. Na próxima jornada, os bracarenses reebem o Paços de Ferreira.