Turma minhota entrou com o pé direito na partida, mas acabou por sair derrotada
O SC Braga recebeu, este domingo, o Sporting CP em jogo a contar para a 12ª jornada da Liga BPI. As minhotas perderam por 4-2 e ficaram mais longe do topo da tabela classificativa.
Keane abriu o marcador com um golo madrugador aos dois minutos da partida e fez levantar o Estádio Municipal 1º de Maio. A formação lisboeta respondeu à desvantagem com Carolina Martins a empatar a partida aos quatro minutos.
As Gverreiras do Minho, por intermedio de Vanessa, tiveram perto de fazer balancear as redes aos 11 minutos. O remate saiu por cima da baliza verde e branca. A turma leonina respondeu e marcou o golo da reviravolta aos 36 minutos assinado por Raquel Tavares.
Momentos antes da recolha aos balneários, as campeãs nacionais marcaram através de Dolores Silva a voltaram a empatar a partida aos 45 minutos. À ida para o tempo de descanso o marcador assinalava o empate a duas bolas.
A turma de Miguel Santos acabou por sofrer o terceiro golo aos 73 minutos. Nevena Damjanovic de livre contou com um desvio na barreira para trair Hourihan. Diana Silva ampliou a vantagem para a formação leonina aos 75 minutos e ditou o resultado final da partida, 4-2 favorável à formação de Susana Cova.
Na próxima jornada a turma arsenalista desloca-se à Madeira para defrontar o CS Marítimo. Com este desaire as bracarenses podem ver a vantagem aumentar para o líder para nove pontos.