Homem do Jogo
João Palhinha
Num jogo fortemente disputado a meio campo foi o médio arsenalista que se destacou. Com passes certeiros e proteções de bola inquebráveis, Palhinha ganha o prémio de homem do jogo. O médio assumiu uma postura de comandante do meio-campo dos da casa, sendo raras as perdas de bola e muitas as saídas bem conseguidas.
Em cima
Organização defensiva bracarense
No quarto jogo no comando técnico dos Gverreiros do Minho, Rúben Amorim conseguiu mais uma vez construir uma equipa defensivamente sólida, não permitindo aos azuis e brancos a produção ofensiva habitual. Recorrendo uma vez mais a um sistema de três centrais, Marega e Soares “nem respiraram”, sob a pressão constante de Raul Silva, Bruno Viana e Tormena.
Ricardo Horta
Irrequieto do início ao fim do jogo foi ele quem marcou o golo da vitória arsenalista. O avançado bracarense nunca deixou os defesas do FC Porto descansar, sempre procurando aberturas e espaços vazios. Destaque, claro, para o facto de, no último lance do jogo, ter tido a frieza para finalizar frente a Diogo Costa.
Adeptos do SC Braga e do FC Porto
Destaque para os adeptos de ambas as equipas que, desde antes do apito inicial até ao final, proporcionaram um fantástico ambiente no Municipal de Braga. Os dois grupos de aficionados apoiaram as suas equipas ao longo dos 90 minutos, não havendo um momento de silêncio no estádio.
Em baixo
Sérgio Oliveira
O médio portista parecia perdido em campo. O português não conseguia criar oportunidades perigosas, estando grande parte do jogo sozinho e entregue à pressão dos bracarenses. Várias perdas de bola caracterizam o jogo de Sérgio Oliveira em Braga.
Romário Baró
Entrou na segunda parte para adicionar capacidade ofensiva ao FC Porto, mas pouco ou nada o jovem médio adicionou ao ataque azul e branco. Perdeu muitas bolas e ainda foi a tempo de ver um cartão amarelo por uma falta desastrada sobre Fransérgio.
Paulinho
Depois da boa sequência de jogos conseguida e do golo marcado ao Sporting CP na terça-feira, Paulinho não correspondeu às expectativas. Ainda foi aparecendo em zonas de finalização, mas os seus remates saíam desenquadrados com a baliza do FC Porto.