Tiago Saga teve tempo para tudo e todos, tornando o 10º aniversário da Clarabóia memorável.
A comemorar o 10º aniversário da Clarabóia, a Casa do Professor convidou, na passada sexta-feira, dia 10 de janeiro, Tiago Saga que, num serão intimista e acolhedor, fez o público se sentir em casa.
Os Time for T, um pouco devido às diferentes origens geográficas e culturais dos membros, são um cruzamento frenético multicultural, que facilmente faz os corpos ceder aos ritmos tropicais enfatizando o carácter livre da sua música.
Uma vez que se encontrava a solo, Tiago fez-se acompanhar de vários pedais que permitiram manter o ritmo galopante da banda e a intensidade das músicas mais desconcertantes, pela intensidade lírica que as compõe e que este fez sempre questão de explicitar.
A proximidade às pessoas foi a chave de ouro e o uníssono da respiração de todos na sala foi clara: quebrou-se a ténue barreira que separa o artista da plateia, tornando-se num só.
Houve tempo para tudo, o que permitiu às pessoas pedirem as músicas favoritas como a “Johnny”, “Donkey Stallion”, “Free Hugs” ou “Long Day Home”. Do primeiro ao último acorde, Tiago teve o público na palma da mão.