Vitória regressa aos triunfos na LPB Placard.

O Vitória SC foi a Angra do Heroísmo vencer o SC Lusitânia por 79-92, num desafio a contar para a 15ª jornada da LPB Placard. O encontro foi decidido na segunda metade da partida, com os minhotos a sair por cima no terceiro e quarto período.

O primeiro quarto do jogo foi marcado pelo equilíbrio, que ficou demonstrado no marcador, 18-18. No segundo período a formação minhota viu-se ultrapassada no placard e recolheu aos balneários em desvantagem, 44-42.

Já no segundo tempo, os vitorianos mostraram superioridade, e terminaram o terceiro quarto em vantagem. A formação minhota entrou para o derradeiro período a vencer por 72-64.  No quarto período a turma treinada por Carlos fechas confirmou o regresso às vitórias ao selar o resultado em 92-79.

Na próxima jornada o Vitória SC recebe no seu reduto o Esgueira, equipas que estão separadas por dois pontos, no quinto e sexto lugar respetivamente.