Os minhotos estiveram apenas dois minutos em vantagem em todo o encontro.

O SC Braga/AAUM viajou, este sábado, até ao Pavilhão Prof. Noronha Feio, casa emprestada do Leões de Porto Salvo para a 18.ª jornada da Liga Placard. Os minhotos perderam o encontro por 5-4.

As equipas entraram em jogo separadas por apenas dois pontos, com a equipa da casa no quinto lugar e os bracarenses em sétimo. Os pupilos de Paulo Tavares entraram melhor na partida e o primeiro golo chegou por intermédio do capitão Nilson, aos 12 minutos. A vantagem do SC Braga, no entanto, não durou mais de dois minutos. Ré assistiu Bruno Pinto e este marcou o primeiro da conta pessoal e levou a partida empatada para intervalo.

Aos dois minutos da segunda parte, Bruno Pinto aproveitou um mau passe de Cássio e só parou quando conseguiu colocar a bola no fundo das redes da baliza adversária. A resposta dos minhotos chegou aos 31 minutos, com Amílcar a restabelecer a igualdade. No mesmo minuto, Bruno Pinto assinou o hat-trick e devolveu a vantagem à equipa da casa.

Os últimos dez minutos de jogo foram frenéticos. O SC Braga voltou a empatar a partida aos 33 minutos, por Márcio Moreira, e o Leões respondeu aos 34′ com o poker de Bruno Pinto. Os arsenalistas ainda chegaram novamente ao empate, com um golo de Paulinho Roxo a dois minutos do fim, mas o Leões de Porto Salvo respondeu de imediato e Ré assegurou a vitória do conjunto de Oeiras.

Com este resultado, o SC Braga/AAUM viu o Leões de Porto Salvo afastar-se na tabela. Apesar do deslize, os minhotos não estão em risco de perder o sétimo lugar. Na próxima jornada, a equipa comandada por Paulo Tavares recebe a AD Fundão, que se encontra em 10.º lugar.