Um golo em cada parte sentenciou segunda derrota consecutiva dos vitorianos na Liga NOS.
O Vitória SC visitou, este domingo, o Estádio do Bessa, em jogo que encerrou a 19ª jornada da Liga NOS. Ao fim dos 90 minutos, os vitorianos viram os três pontos a ficar em casa, já que o Boavista FC venceu por 2-0.
Os conquistadores dominaram a primeira parte da partida com 62% de posse de bola e um total de três remates à baliza, tendo os boavisteiros feito apenas um. Contudo, e contra a maré do jogo, ao 23 minutos, Carraça inaugurou o marcador para as panteras.
Na segunda parte, apesar da superioridade de posse de bola por parte da formação de Ivo Vieira, 66%, e de um maior número de remates à baliza em relação aos pupilos de Daniel Ramos, os boavisteiros acabaram por vencer o jogo. Ao minuto 55, Heriberto Tavares aumentou a vantagem dos axadrezados e marcou o último golo da partida. Apesar de, ao longo do jogo, a turma do rei ter tentado dominar, o Boavista FC foi superior e venceu por 2-0, um resultado que os colocou os dois emblema em igualdade pontual na tabela classificativa.
Depois das derrotas frente ao Rio Ave FC para a Liga NOS, e com FC Porto para a Allianz Cup,os minhotos prolongaram a série negativa de resultados e somaram a terceira derrota consecutiva. No próximo sábado, os vimaranenses vão defrontar o Famalicão FC. O jogo é referente à 20ª jornada e está agendado para as 15h30.