A AAUM assegura serviços mínimos do seu serviço de transportes entre os campi da Universidade do Minho

Na sequência da decisão por parte da reitoria de suspender todas as atividades letivas presenciais da Universidade do Minho, a Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) garante um regime de serviços mínimos do seu serviço de transportes entre os Campi de Gualtar e Azurém. A medida, avançada num comunicado publicado na página oficial da AAUM esta terça-feira, “tem efeito imediato e por tempo indeterminado”.

Após as informações divulgadas no despacho assinado pelo reitor, Rui Vieira de Castro, os Campi de Azurém e de Couros irão também interromper todas as suas atividades, sendo “uma medida preventiva, de forma a reduzir à propagação do COVID-19”. Dessa forma, a AAUM anuncia que “o Gabinete de Apoio ao Aluno do Campus de Azurém irá estar encerrado” por tempo indeterminado.

Os serviços mínimos dos transportes entre os Campi de Gualtar e de Azurém prevêm exclusivamente a utilização do trajeto por auto-estrada. As partidas provenientes de Braga estão previstas apenas para as 8:00 e as 17:30, e as de Guimarães para as 8:30 e as 18:10.

Segue toda a informação ao minuto no twitter do ComUM.