Leões confirmaram favoritismo e os vimaranenses não conseguiram responder.
O Pavilhão Desportivo de Candoso recebeu, este sábado, o duelo entre o CR Candoso e os Leões de Porto Salvo em jogo a contar para a 19ª jornada da Liga Placard. A turma minhota perdeu o encontro por 6-0.
Na luta pela manutenção o CR Candoso recebeu os Leões de Porto Salvo que estão em quarto lugar em igualdade pontual com o terceiro classificado, o Modicus. O favoritismo da partida estava, portanto, do lado da equipa visitante. O primeiro golo chegou quando os Leões estavam em inferioridade numérica com Bruno Pinto a fazer o tento inaugural.
Sandro não teve mãos a medir na partida e foi importante aos sete minutos a evitar o golo a Diogo Santos. Apesar dos esforços da formação de Guimarães o segundo golo dos Leões acabou por chegar por Fábio Aguiar aos onze minutos. Com o intervalo a aproximar-se a equipa da casa teve cada vez mais dificuldades em chegar à baliza adversário e acabou por sofrer o terceiro por intermédio de Bruno Pinto.
Aos 25 minutos Danny ampliou a vantagem dos visitantes para 4-0 e passado pouco tempo foi Fábio Aguiar a marcar o quinto os pupilos de Rodrigo Almeida. O jogo abrandou, pelo menos em termos de golos, mas o marcador ainda alterou. As contas da partida só ficaram fechadas a seis segundos do final da partida com Diogo Santos a marcar o primeiro na conta individual e o sexto no jogo.
Com este resultado o CR Candoso mantém-se como último classificado na tabela e na próxima jornada viaja até ao Fundão para defrontar a AD Fundão.