Minhotos foram goleados fora de portas

O CR Candoso deslocou-se, este sábado, ao distrito de Castelo Branco para medir forças com a AD Fundão, num jogo a contar para a 20.ª jornada da Liga Placard. A equipa minhota continua a revelar dificuldades para obter bons resultados e acabou goleada por 7-0.

O apito inicial para a partida foi dado e o CR Candoso mostrou que foi ao Fundão com objetivo de regressar às vitórias. Foram várias as tentativas de traçar oportunidades perigosas direcionadas para a baliza da equipa da casa e, ao minuto 9, os forasteiros tiveram nos pés a possibilidade de marcar o primeiro golo do jogo, mas Costinha segurou a bola.

Aos 17 minutos, a AD Fundão ameaçou o primeiro golo, com Sabry a rematar ao poste da baliza de Sandro. E, pouco depois, aos 19 minutos, os minhotos sofreram o primeiro golo, marcado por Hirata. As equipas foram para o descanso com o resultado em 1-0.

O recomeço da partida foi mais feliz para a equipa orientada por Nuno Costa e, aos 24 minutos, Hirata bisou na partida. Os jogadores da casa continuaram a pressionar a baliza de Sandro e, aos 26 minutos, após uma jogada coletiva, a turma da casa marcou o terceiro golo da partida, por intermédio de Sabry.

O clube de Guimarães tentou reagir, mas sem sucesso. Ao minuto 31, Nuno Miranda colocou a bola dentro da própria baliza e dilatou a vantagem dos visitados. A superioridade da AD Fundão manteve-se e Nem, Mário Freitas e Sabry fizeram o gosto ao pé, fechando o resultado em 7-0.

Desta forma, o CR Candoso somou a sexta derrota consecutiva na época 2019/20 e mantém-se no último lugar da tabela classificativa, com um total de sete pontos. Na próxima jornada, os vimaranenses recebem o Burinhosa.