O serviço de transportes entre os campi de Gualtar e Azurém, fornecido pela AAUM, vai funcionar na normalidade.

A informação foi avançada este domingo na página oficial da Associação Académica da Universidade do Minho. Em causa estavam as medidas de prevenção, lançadas após a confirmação de um caso de COVID-19 na Universidade do Minho, que suspenderam todas as atividades letivas no Campus de Gualtar.

“O serviço de transporte entre os Campi de Gualtar e Azurém continuará assegurado e a decorrer normalmente. Todas as possíveis alterações relativas a este serviço serão anunciadas nos nossos canais de informação, de forma a evitar quaisquer tipos de constrangimentos”, lê-se no comunicado.

No comunicado relembra ainda que “o Gabinete de Apoio ao Aluno do Campus de Gualtar e o Espaço AAUM estarão encerrados por tempo indeterminado. Assim que a situação fique normalizada, a AAUMinho informará toda a comunidade académica sobre a retoma destes serviços”.

Para além disto, a Associação Académica recomenda, através do seu Instagram, “a todos os estudantes deslocados a permanecer nas suas residências de origem e não regressar a Braga até orientações em contrário”.

Segue toda a informação ao minuto no twitter do ComUM.