Homem do jogo

Calaça

O atacante vianense fez jus ao estatuto de segundo melhor marcador do campeonato. O atleta esteve a alto nível na finalização e também foi peça-chave na construção do bloco. Em jogadas estudadas com o distribuidor, o marujo conseguiu somar alguns dos pontos mais importantes para a sua equipa.

Em cima

Coletivo vianense

A turma de Viana do Castelo não arredou o pé até alcançar a vitória. Os vianenses estiveram a alto nível ao longo de toda a partida e tiveram um excelente nível de eficácia. Além disso, o coletivo vianense mostrou-se confiante ao longo de toda a partida. As defesas do líbero Jorge Graça também contribuíram muito na organização da equipa.

Reviravolta famalicense

A turma de Marco Novo teve uma resposta muito positiva à derrota nos dois primeiros sets e foi atrás do resultado. O reerguer dos atletas de Vila Nova de Famalicão notou-se logo no início do terceiro set, onde mostraram muita técnica e eficácia na finalização. A defesa dos famalicenses também foi um ponto alto do confronto.

Em baixo

Serviços falhados

Um dos pontos mais fracos da partida foram os serviços falhados por ambas as partes. Tanto a equipa da casa como o Famalicense cederam alguns pontos neste gesto técnico, quebrando um pouco o ritmo intenso da partida.